Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 27 de maio de 2012

- Vamos embaçar os vidros.

Fui pego pela nostalgia daquelas longas horas que me pareceram minutos ao seu lado no dia anterior.
A nossa tentativa sem sucesso de uma conversa decente, as crianças comentando sobre nós na fila do cinema e a nossa indecisão na hora de comer... Ai, como foi bom segurar a sua mão na sala escura do cinema e sentir que você estava bem ali ao meu lado... A sensação de te ter ali naquele momento só para mim foi incrível!
Eu fecho os olhos, meu amor, e sinto novamente a delicadeza dos seus lábios tocando os meus em festa! Ainda sinto o balé de nossas bocas se conhecendo e se explorando. Ainda contorno seus lábios com a minha língua, e selo a perfeição daqueles beijos recheados de calor e vontade.
Eu quero te provocar mais, me sentir mais provocado, estar junto de você outra vez, te beijar mais milhares de vezes, te abraçar e não soltar mais e me sentir envolvido por seus braços fortes de novo! Eu quero caminhar ao seu lado outra vez, olhando para todos os lados, sentir novamente os olhares atraídos para nós, simplesmente por você ser um anjo!
Eu vou te beijar, beijar, beijar e beijar até você perder o pouco oxigênio que lhe resta! Vou te empurrar pro lado de dentro do carro de novo, agarrar em você e não soltar mais! Não solte a minha cintura, não pare de falar no meu ouvido... Vamos para o banco de trás tirar as nossas roupas e nos afogar em beijos e no suor de nossos corpos! Nós vamos embaçar os vidros do carro novamente, e você vai desenhar novamente aquele coração no vidro. 
Continue a me tirar sorrisos, a mordiscar os meus lábios, morder seus lábios e a erguer a sua sobrancelha só para que eu lhe beije... Continue provocando todos os meus sentidos de uma só vez até que eu os perca. Depois me beije, me devore sem parar. Quero ser todo seu antes, durante e após o orgasmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário