Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com tudo o que eu tenho e sou.

O importante é que eu amei... Eu amei com tudo o que eu tenho e sou. Se eu me decepcionei, não vejo problema nisso. Eu já sabia das conseqüências e quis arriscar. Antes eu ter me decepcionado tanto por ter arriscado, do que ter sofrido por não ter feito aquilo que tanto almejei.
Eu iluminei todo o caminho por onde eu andei; sequei os rios que eram cheios das minhas lágrimas; sonhei cada sonho que realizei... Eu fui meu próprio Sol, minhas próprias lágrimas, meus próprios sonhos... Eu fui tudo o que eu precisava.
Ah! Eu sinto que eu vou enlouquecer com o crescer incansável das emoções que atiram flechas para todos os lados em mim, de dentro pra fora! Eu sinto que vou enlouquecer com esse arder no peito que transforma paixão em amor...
Que inveja das estrelas que brilham sem parar; do Sol a iluminar mais um nascer do dia... Inveja da Lua, que em contato com teu corpo, traz ao clima tropical um lindo efeito de neve; da ave canora que cede o lugar da voz celeste ao estado humano do mais belo anjo que ousa a terra habitar...
Ah! Mas o importante é que eu amei... Eu amei a mim, a você, a nós... A NÓS. Eu amei. Eu amo. Amo as estrelas nos seus olhos; o Sol tão grandioso, iluminando seu sorriso... Amo a tua pele branca trazendo a mim a lua; a melodia da tua voz ousada, roubada do canto dos pássaros... Eu amo... Com tudo o que eu tenho e sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário