Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sábado, 12 de maio de 2012

Fragmentos de Marilyn Monroe. II

Meu amor dorme ao meu lado - na luz fraca - vejo sua mandíbula máscula abrir caminho - e a boca da sua meninice retorna com uma maciez mais macia. Sua sensibilidade tremendo em quietude, seus olhos devem ter olhado com maravilhamento da caverna do menino pequeno. Ele esqueceu, mas ele aparecerá assim quando estiver morto. Oh fato inevitável, insuportável! Ainda assim melhor seria se seu amor morresse do que/ ou ele.[…]
Oh, silêncio! Você, quietude, dói minha cabeça- e estoura meus tímpanos e minha cabeça com a quietude de sons insuportáveis/ duráveis - […]
Meu sangue está pulsando com inquietação, vira sua rota na outra direção, e o mundo está dormindo. Ah, paz, preciso de você - mesmo um monstro pacífico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário