Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O giro de 360° dos ponteiros do relógio.


Ai, que medo! Medo do tempo, do espelho e da junção dos dois… Medo do relógio que mantém seu ritmo incessante. Um medo que é certo como o giro de 360° dos ponteiros do relógio e incerto como o espelho e o seu reflexo em anos luz. 
Tenho medo da pele enrugada, dos cabelos ralos e embranquecidos, da falta de firmeza nos ossos e da perda de valor para a sociedade, sendo tratando com indiferença. Tenho medo de imaginar o tempo passando correndo e de imaginar/ ver o meu reflexo. 
Não! Eu não quero amores que me consumam, mistérios que me confundam e nem excesso de doçura… Não! Eu não quero que segurem as minhas mãos, me chamem a atenção e nem que me tirem do chão! NÃO! Por favor, não acreditem! Eu estou apenas blefando… Logo tudo isso vai passar, eu sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário