Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A certeza de que o Sol brilha para todos.


Eu acredito naquele sentimento tão grande que as pessoas diminuíram e deixaram de acreditar. Eu acredito que ele corre nas veias junto com o sangue. Eu não preciso cortar os pulsos para ver e crer, pois eu sinto. Sinto-o certo, como a certeza de que o Sol brilha para todos; sinto-o certo como a bonança após a mais violenta tempestade.
Quero que você saiba que lhe sinto na distância, aguardando-lhe em meu porto. Meus pensamentos não saem de você e isso lhe torna real aqui. Continuo materializando nós dois juntos e felizes; continuo torcendo para que tudo entre nós dois dê certo...
Faz frio aqui. Sinto que eu vou congelar se você ainda estiver longe. Eu preciso do seu calor e do seu corpo colado ao meu... Necessito quero que seus lábios me devorem em repetidos beijos, transbordando de paixão e ardendo em desejo e maldade, e os nossos corpos em chamas na cama, no chão, na mesa... Depois, tomar um banho com você e admirar a perfeição do seu corpo nu, branco, moldado pelos dedos de Deus cautelosamente.
Prometa que vai continuar aqui. Prometa que vai estar ao meu lado depois e vai me fazer encontrar em você um amor diferente. Por favor, me diga que há reciprocidade nesses desejos enlouquecidos por uma paixão abrasadora, pois eu preciso me sentir vivo outra vez. Ao menos outra vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário