Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que me desculpem os iguais.


Precisa-se urgentemente de alguém que me tire da rotina. Procura-se alguém que fuja completamente do igual e do comum. De preferência, alguém que não seja perfeito e nem que me cobre o mesmo.
Eu cansei de sair por aí e ver tantas fisionomias diferentes com auras iguais. Eu cansei de fugir da minha intuição que sempre foi certa, por incertezas que me rasgaram o peito, confundiam a razão e me destruía o intelecto.
A verdade é que eu estou completamente enojado dessa hipocrisia da humanidade. Que nojo! Essas pessoas precisam sair por aí e usar e consumir as outras, mentindo para conseguir sexo fácil. Espere. O pior está por vir! Sabe o que é ainda mais nojento? É ver que outros sabem disso e cedem o sexo com toda a facilidade.
Quem me conhece sabe que eu nunca fui um exemplo de santidade. Fiz coisas que ao lembrar, até duvido... Mas eu tive nojo de mim mesmo a tempo de me criar um novo começo.
Que me desculpem os iguais, mas eu sinto necessidade de me tornar diferente, e espero encontrar quem me mereça assim, tão diferente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário