Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O naufrágio vai ser total...


Ar, nesta lenta tarde de verão, sua lembrança é uma foto cinza, que com as horas vão se apagando... É difícil desenhar seus traços meio dia depois de partir.
Ar, se seus olhos são um tanto negros; se os dentes feitos de hortelã... Não me lembro das suas sobrancelhas, nem sequer posso falar apenas de outra coisa que não seja a dor.
A mente quando abaixa a maré, por puro instinto de conservação, sim, tenta me curar de pouco a pouco, deixando atrás os passos de amor.
A mente quando abaixa a maré, mostrando a estrutura da minha dor, ativa um mecanismo de defesa, para que não afogue o coração.
Ar... Me falta o ar, sim! Nesta lenta tarde de verão... Não posso descrever você! Sua lembrança é uma foto cinza... Apenas de perfil! Que com as horas vão se apagando... Oh não!
Ar... Eu tento desenhar! Não consigo, Quase já não posso... Por muito mais que eu tente! É difícil de reconhecer... Por tudo o que eu amo! Me deixe menos, menos apegado...
Ar... Agora quando abaixar a maré, o naufrágio vai ser total... Que pena.

De: Dulce Maria (adaptada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário