Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 12 de junho de 2012

Por favor, viva!

Vejo a minha alma manchada por seu sangue inocente. Eu não fui o autor do crime, mas sinto que se eu tivesse tido outra das nossas conversas, eu teria lhe ajudado a desistir de pensar em desistir de tudo.
Você só queria machucar aos que ficaram. Eu sei que você só queria chamar a atenção. Sei, pois eu já pensei no mesmo.
Essa escolha só deu um ponto final aos seus planos, e logo, com o passar do tempo, pelo menos 80% das pessoas a quem você queria ferir, vai esquecer que um dia você existiu e cometeu esse ato inconseqüente.
Eu nunca me importei com a sua presença, tampouco me vejo chorando a sua partida, mas eu sinto que mesmo não me importando tanto com o seu status online ou offline da vida, só poderia ter lhe ajudado a desistir do status offline.
É triste pensar nisso, mas eu não me importo e nem me culpo... Só acho que eu poderia ter lhe ajudado outra vez. Isso me deixaria completamente satisfeito, mesmo sem eu me importar com o seu status.
Agora, eu só queria encostar o seu caixão e olhar seu rosto pálido em que o sangue não circula mais. Eu quero vê-lo respirando outra vez, em uma brincadeira de “vivo ou morto” – Por favor, viva! –. Apenas brincando. Não quero ver-te incapaz de encontrar movimento...
Eu sei que eu correria o risco de te ver levantar dali e me agarrar o pescoço, pressionando-o com força, tentando me tirar o ar; só pelo motivo de eu saber que você precisava, e nada fiz para lhe ajudar.
Estou certo que você não faria isso, pois agora, o seu templo jaz inanimado... Eu sei também que eu aceitaria que você me enforcasse, pois eu errei ao ser egoísta, e ao não lhe dar os meus ouvidos para lhe ouvir e nem a minha boca para aconselhá-lo.
Siga a luz e descanse em paz.
Para mim, você só está descansando nos braços de Deus. Status ausente. Eu não consigo aceitar o seu status offline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário