Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 19 de junho de 2012

Meus medos parecem se concretizar.


Não quero mais dormir. Minhas pálpebras me traíram e resolveram se fechar sozinhas com seus golpes fortes e pesados em meus olhos que ardem por tamanha sonolência.
De um tempo pra cá, passei a ter um medo imenso da morte (algo que nunca tive). Estou apegado à matéria e a última coisa que eu quero, é entrar num sono eternizado.
Acho que eu estou enlouquecendo, pois agora muitos medos começaram a me pôr contra a parede... Estou sofrendo pressão psicológica, e a autora de tudo isso é a minha própria mente.
Agora eu penso de modo diferente. Acho que eu me alterei interiormente. Eu me tornei diferente e indiferente. Mais sensível e humano.
Meus medos parecem se concretizar. Estou com medo de agora escrever coisas que não façam sentido aos que lêem. Para mim, que escrevi cada uma dessas palavras, tudo faz sentido completo.
Deixe-me sensível. Por muito tempo eu fui pisado. Pensem todos que eu sou fraco para se surpreenderem com a minha reação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário