Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sonhos que não eram só meus.


No fim, eu havia construído meus sonhos em castelos de areia sobre algumas pessoas... Eu sou o único e real culpado por cada grão dos meus sonhos terem ido embora junto ao vento. E agora, cá estou eu chorando o leite derramado e me culpando por real culpa de ter esperado que outras pessoas sustentassem sonhos que eram só meus.
Não é fácil se contentar com perdas tão grandes e que fazem grandes estragos em nós, mas eu permiti que os ponteiros do relógio me traíssem numa longa espera... Permiti que cada batida do meu coração se descompassasse por caminhos tortos e sem fim, criados por minhas expectativas em pessoas incapazes de segurar minha mão, e também, incapazes de segurar comigo, aqueles sonhos que no fundo não eram só meus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário