Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Por que tenho feito isso comigo?


Trocando o dia pela noite, tenho explorado coisas que me machucam o peito. Eu nem tenho me dado o trabalho de forçar um sorriso para parecer estar bem. Assim, me peguei outra vez com aquele bolo na garganta, milhares de coisas me perturbando a mente e o coração acelerado. Me peguei confuso, ou quem sabe, inconformado com algumas situações tão fúteis, que já acho que estou banalizando demais meus sentimentos.
Quem eu sou? Aonde vou? Por que vou? Com quem vou? Como vou? Onde estou? Como estou? Onde? Quando? Como? Por quê? Droga! Por que tenho feito isso comigo? De repente, meu reflexo não tem significado nada, e as minhas expressões continuam as mesmas diante do espelho: mancha negra ao redor dos olhos, lábios em linha reta, olhar triste, sobrancelhas arqueadas e o mesmo garoto que insiste em mudar as notas de uma música sem melodia, parada no "dó". Não me culpe, sou uma criança aprendendo a viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário