Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sábado, 29 de dezembro de 2012

Poço oco, sem volta.


Essa é a pior das sensações. Uma coisa que eu nunca vou conseguir explicar e ninguém nunca vai poder entender. É como se um enorme buraco negro estivesse aberto em meu peito. Não há motivo, mas dói. É dor emocional, não física. Dói tanto que eu me vejo em desespero. Eu quero me machucar, mas minha cabeça continua no lugar. É como se me machucar tirasse o foco dessa dor que parece infinita! É como se eu estivesse só... Como se o mundo estivesse em movimento lá fora e o meu congelado em um momento que me desgasta e me leva de volta ao pó.
Não é sempre que eu demonstro, digo e provo o que sinto, mas, é necessário que eu me veja em momentos que cobram realmente muito de mim para ver que sozinho, não sou nada. Meu coração pede socorro e ninguém escuta. Se escuta, não se importa! Vejo minha vida sem sentido, e a morte como a tentação que levou Eva a pecar. Nada, nada, absolutamente nada, me tira desse buraco negro sem fim, nem me tira desse poço oco, morto e sem volta. Nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário