Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Viver vivendo o que o relógio levou.

Hoje eu acordei sem saber se te chamo de meu, se me chamo de seu ou se continuo massacrando meu coração por uma convicção quase que incerta. Acordei sem saber se vou me congelar no tempo e repetir o momento do último beijo e viver vivendo o que o relógio levou. Hoje eu levantei inteiro sem saber se neste dia ia me despedaçar outra vez e me desgastar de vez, sofrendo por um orgulho que é seu. Hoje eu vou dormir com um peso de uma culpa que é só minha e acordar no outro dia com essa mesma sensação. Vou dormir, acordar, levantar, me culpar… Pedir perdão a Deus outra vez e me deixar levar pela mesma rotina de sempre. Vou ver outra vez sua fotografia, te beijar nos lábios em pensamento e dormir não tão inteiro quanto o esperado. Vou dormir com a certeza de que ainda te pertenço, mas sem saber se ainda acordarei inteiro. Hoje eu acordei inteiro… Dormi chorando e acordei sorrindo, após ser possuído outra vez por essa convicção incerta. Agora, te quero mais que ontem e menos que amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário