Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sábado, 29 de dezembro de 2012

Me leva um pedaço da alma.

De todas as certezas que podem haver na vida de uma pessoa comum, a única que tenho é incerta. Martela machucando em meu peito como choque nas terminações nervosas. Sei que nada sei. Sinto que tudo sinto. A menor das coisas é gigante para mim, e a maior das coisas não me sacia. Cada segundo cobra mais de mim e me leva um pedaço da alma. Falar não me cabe em palavras. Sentir não me cabe em tocar. Consigo amar quem está longe, odiar quem está perto e vice-versa. Se o meu coração pudesse, choraria. Mas em cada veia corre ácido, e não há nem um rastro de sangue ou humanidade. Sou oito ou oitenta do meio termo, mas tudo de mim se alterna a cada explosão de sentimentos no choque de uma coisa chamada vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário