Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sobre a mesa.

Eu quero foder. Agora cê repara que eu não falei "fazer amor", eu não falei "transar", eu não falei "fazer inheco inheco", eu falei FODER! Agora, eu não quero foder só com você. Eu quero foder com seu chefe, com meu personal trainer, eu quero foder com o Malvino Salvador, eu quero foder com o George Clooney, eu quero foder com aquele menino que faz piadas na internet, eu quero foder com o time da Nigéria, com o exército de Israel e até com o Toinho, o porteiro. Quem sabe até com o seu irmão, Mário Alberto. Mas eu não quero um de cada vez. Eu quero todos ao mesmo tempo. Eu quero levar surra de piroca até semana que vem. Eu quero ficar com o queixo pra dentro que nem o Noel rosa, sabe? De tanto levar saco aqui no queixo, sem conseguir falar. Eu quero ficar tão larga que... Qual é mesmo o nome daquele nadador? Aquele menino comprido? - O Phelps? - Isso! O Phelps! Eu quero ficar tão larga que o Phelps vai enfiar o cotovelo assim, ó,  dobrado dentro de mim e eu não vou nem sentir, por que eu vou estar o que? Vou estar extasiada, entendeu? E eu quero tudo de luz acesa, porque eu quero ver aquele banho de sêmen. Sêmen é o caralho, né Mário Alberto? É porra, né? Banho de porra mesmo, sabe? Bukkake? Coloca no google que você vai saber o que que é. Eu quero levantar que nem um boneco de cera, sabe? Pingando, assim, derretendo. E depois eu vou querer um repeteco. Eu quero escalavrar a boceta. Eu quero levar cutucada no colo do útero, entendeu? E aí depois eu vou querer dar o troco, passar recibo... Vou querer que me chamem de putinha, de vaca, de vadia, de cachorra e depois de putinha de novo. Enfim, pra terminar com tudo isso, eu vou esmerelhar a chapeleta de geral pra limpar a bagunça. E no dia seguinte eu vou acordar poída, assada, que nem um fantoche velho. É isso o que eu quero, Mário Alberto. E você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário