Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sentem o aroma, pensando que é tudo o que eu tenho a oferecer.

Um menino cheio de uma beleza interior que extrapola qualquer beleza física. Extraordinário, sedutor, inteligente, meigo, carinhoso... Com um lado doce que quase ninguém vê. É muito fácil para as outras pessoas me julgarem  sem antes saber minha história de vida. Por mais curta que seja, pode ter sido a mais difícil. É muito fácil para as outras pessoas me verem sorrindo, e acharem que por isso, eu não choro. É muito fácil para as outras pessoas olharem o brilho nos meus olhos, e acharem que pra eu alcançar meu objetivo, ganhei tudo de mão beijada. Dentro de mim há uma flor, as vezes pode machucar com seus espinhos, e as pessoas sentem o aroma, pensando que é tudo o que eu tenho a oferecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário