Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A cada rabisco feito, um sentimento.

Aqui, neste humilde papel, quero fixar cada uma das palavras que meu pobre coração se excita a dizer. Cada uma das palavras que fazem sentido e as que não fazem sentido algum.
Escrevo aqui, pois este papel aceita cada um de meus sentimentos sem julgar-me. Ele permite que minha mão corra sobre ele e que eu o deixe marcado. Às vezes com a força da raiva ou com a suavidade do amor.
Escrevo ainda neste, pois ele me traz o refúgio que pessoa alguma pode trazer. Escrevo para torná-lo o mais humano possível, pois ao chegar o fim de suas linhas, ele possuíra mais sentimentos que as pessoas, até mais que quem o marcou sem piedade. A cada linha preenchida, a cada rabisco feito, um sentimento.
- Para meu diário.


2 comentários:

  1. Garotoo ..
    Você é foda !

    Você realmente não escreve por escrever . E sim com o mais puro sentimento que alguem pode ter .

    Parece que quando você escreve, você se entrega ..
    Isso sim é um escritor .. aquele que escreve com o coração e com a a alma ...

    ResponderExcluir
  2. Para mim, não há nada mais confortante que escrever. Num momento, meu coração está em minhas mãos, e logo, em cada uma das minhas palavras. Nanda, obrigadíssimo pelo comentário. Isso me completa ><'

    ResponderExcluir