Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sábado, 5 de novembro de 2011

Tão inocente...

Eu olhava o mar com tanta inocência! Impressionava-me com o vai e vem das ondas; impressionava-me com sua imensidão, com sua beleza... Olhava e me perguntava o motivo de eu não poder simplesmente fechar meus olhos, lançar-me nele e me deixar levar. Me perguntava porque cada mergulho era tão limitado, porque não podia deslisar em sua imensidão e me tornar parte dele. Essa onda que levou meu travesseiro, meu sono... A mesma onda que levou tristezas, impurezas, pessoas e amores... Onda que leva tudo, traz de volta meu sorriso, traz de volta meu sonho, traz de volta esses amores, essas pessoas! Traz de volta a vontade de viver, antes que não reste nem vontade nem vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário