Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 4 de dezembro de 2011

Um oceano profundo de amarguras.

Peço que não me limitem em uma simples primeira impressão. Sou muito maior que a forma com que me julgam. Por outro lado, acho doce seus julgamentos e a forma com que me definem. É sempre bom alimentar meu ego com pessoas que me falam suas opiniões sobre mim. Acho incrível vê-las quebrando suas cabeças, tentando me definir, quando nem eu me conheço perfeitamente pela forma com que me altero por qualquer motivo. Desculpem-me, mas vocês nem me conhecem, e não sabem, por mais sincero que seja meu sorriso, o que ele esconde no fundo. Meu coração só funciona como um motor, meu sorriso é apenas uma máscara... E se você olhar bem no fundo dos meus olhos, vai sentir um oceano profundo de amarguras, e de desejos que só um outro alguém pode realizar. Basta olhar nos meus olhos, para perceber que já não sou mais como era antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário