Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 27 de novembro de 2011

Don't stop of the dream.

Porque eu sempre fui sonhador e nunca desisti de sonhar. Meus objetivos são meus passos, meus sonhos não são apenas sonhos, são realidade. Minha realidade. Continuo sonhando pois quando se para de sonhar, se para de viver. Se eu parar de sonhar com vinte anos e morrer com cem, vai ser como se tivesse morrido com vinte, por ter parado de acreditar. Eu sei, por mais que me falem não vou desistir de cada sonho que eu sonhei pra mim, pois eles não têm fim, e não há traça que os possa devorar. E eu não vou esperar o vento levar cada um deles como poeira. Farei de cada sonho parte de mim, como cada uma dessas palavras, que foram objetivos que eu tracei, antes mesmo de pô-las aqui. Sonhar cada sonho impossível, sonhar cada objetivo, tragar cada ponto positivo até mesmo do mais obscuro. Meu único medo é deixar de sonhar e me tornar um morto-vivo, me tornar resto de algo que fui um dia. Meu medo é não poder mais escrever sobre cada sentimento confuso, cada coisa que me encanta, cada coisa que me desilude. É, meu medo é deixar de sonhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário