Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Posso sentir você aqui.

Acordar já é um medo que eu tenho que enfrentar a cada dia... Eu durmo ansiando acordar para ver-te outra vez. Quando fecho os olhos, posso sentir você aqui, posso sentir a batida mais forte desse cansado coração. Eu enfraqueço de forma brusca ao estar a sua presença; fico vulnerável, fraco, mas não consigo me imaginar longe de você. Mil coisas passam por minha cabeça; mil planos, mil travessuras, mil romantismos, mil formas diferentes de mortes lentas e dolorosas. Há uma, em especial, que é rápida e me chama a atenção. Um lugar alto, um pulo, um impacto e uma vida longa se vai em míseros segundos. Prático e fácil, não acha? E que algo fique claro por aqui: se não for capaz de se entregar tão sinceramente quanto eu, por favor, não me iluda com mínimas palavras saídas da boca pra fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário