Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 22 de março de 2011

- perfeito equilíbrio.



Algumas pessoas até me acham desequilibrado por meu modo tão intenso de ver as coisas, mas acontece que a vida já me deu tantos tapas na cara, que me fizeram cansar de ser "apenas mais uma pessoa no mundo". Por mais que o doce veneno da vingança me pareça ser o melhor remédio, devolver tudo de maneira reconhecível é o que vai fazer pensarem duas vezes antes de me diminuírem. Não se trata de arrogância, apenas acho que não há necessidade de eu sorrir pra todo mundo. A vida me ensinou a selecionar diamantes. Cacos de vidro já não me enganam mais. Estou em perfeito equilíbrio, mesmo em momentos bipolares. Às vezes eu te quero bem, e às vezes o que eu mais quero é acabar com a sua vida. Isso se torna fácil por observar cada uma de suas fraquezas.

#ARRASEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário