Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 17 de março de 2011

Lembranças.

Olho em tudo, e tudo parece estar em preto e branco, sem cor. Está tudo muito apagado, sem valor. Lembrar de você me faz recordar tudo o que já aconteceu, e essas lembranças voam em minha mente. Aí eu percebo que além do horizonte o sol nasce outra vez, e que o nossos corpos e mentes se conectam de modo incontestável. A sua presença me torna escasso, e as lembranças insistem em nos fazer reféns de algo que está acabado. É como se você fosse uma viagem apenas de ida, que me torna louco e me deixa sem saída. Meu amor, só o que resta na cama é aquele nosso retrato, é tudo o que restou do nosso passado. Ficar sem você é uma tortura que destrói, pois eu só quero você, figura distinta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário