Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

segunda-feira, 28 de março de 2011

- fique em silêncio!



Estava bem aqui pensando: "Não me procure e não corra mais atrás de mim. " Cheguei a ficar pasmo, eu não acreditei, mas devo confessar que eu sou muita areia pro seu caminhão. O tempo parece ter parado, vejo que tudo já passou, então vou ter que te apagar do meu coração. Às vezes até lembro da nossa história, quando eu te amava e você me amava. Agora tudo mudou e eu não quero mais você pra mim, pois um dia eu te amei. A última palavra pertence a mim, e eu te digo pra ficar em silêncio! Você não soube me dar valor. Você me magoou demais, então por favor fique em silêncio! É um pouco tarde para conversar. Você não tem nada pra me dizer. Contente-se em ficar sem mim, pois você não me merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário