Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 2 de março de 2011

- oportunidades.

As oportunidades jamais retornarão. Isso é algo tão óbvio que chega a doer dentro do meu peito, tirando-me os sentidos e extirpando-me para um lugar bem distante da realidade. Às vezes as pessoas têm tanta ganância que tentam agarrar todas as oportunidades de uma só vez, e não percebem que assim, elas escapam entre os dedos. Em pensar que tantas vezes perdi amores por isso... E quer saber a verdade? Isso nunca valeu a pena e nunca levou minha vida pra frente, pelo contrário, foi como dar passos para trás. Se eu pudesse voltar à trás, com certeza daria prioridade ao amor, que tem mais valor do que qualquer porcaria que a humanidade pode oferecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário