Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 20 de março de 2011

- desvende seus olhos.

Desculpe-me por não te fazer feliz e por ter te feito chorar por tantas vezes. Foi uma pena tudo o que nós construímos ter acabado dessa maneira tão trágica, não acha? Mas quero que saiba que você foi a mais linda flor do meu jardim, e não encontrava em outros olhos o mesmo fulgor dos seus. Com certeza eu não queria que fosse assim, mas na vida tudo tem um fim, e você enxergará isso ao desvendar seus olhos. Você sabe que a minha missão era te amar pra sempre, mas eu apenas conseguia te machucar. Ao seu lado eu sempre fui muito feliz, mas a minha parte eu nunca fui capaz de fazer. Talvez hoje a morte fosse a unica saída. Seria até melhor do que continuar vendo seu sofrimento. Eu até que queria entregar-me mais para ver se essa agonia me deixaria em paz, mas ela deixou rastros. Eu até queria poder ceder o que você merece, mas quando você abrir os olhos outra vez, verá que tudo não passou de um pesadelo em que você acaba de acordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário