Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sexta-feira, 11 de março de 2011

- eu sei o chão em que piso.


Olha, não sei se é pouca experiência, mas sabe quando você se sente a pior pessoa do mundo, pensa que ninguém te quer e que ninguém nunca olha para o que você tem dentro do coração? Pois é, foi num momento assim que eu percebi que na verdade, são as pessoas que não sabem escolher. As pessoas sempre querem o que se é mais fácil de ter, e poucas são as pessoas que se esforçam um pouco mais para conseguir algo digno. Não, não há nada de errado comigo. Eu sou bom o suficiente. A pessoa certa vai chegar na hora certa. A minha estrela nunca irá deixar de brilhar, pois eu sei o chão que piso, o ar que eu respiro e as pessoas com quem convivo. Posso não ser a pessoa mais linda do mundo, mas eu sou lindo do meu jeito, pois Deus não erra, Ele sabe exatamente o que faz. Enquanto não me encontram e não vêem que eu sou a pessoa certa, espero os outros serem usados e cuspidos.


2 comentários:

  1. Muito Lindas suas palavras, assim também como muito verdadeiras!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. eu busco pôr sinceridade em cada palavra, e o mostrar o quão humanas são minhas palavras. muito obrigado pelo comentário. abraço.

    ResponderExcluir