Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Decidi não me dividir mais com você.

Em primeiro lugar, que Deus me dê forças para que possa eu mesmo te tirar de mim. Em segundo lugar, que Deus me perdoe por eu ter me deixado inundar por sentimentos podres. Pela primeira vez eu tive raiva de verdade... Estou me sentindo tão... OCO. Eu sei que logo, logo eu estarei bem, porque sou otimista, mas sinceramente? Este é o meu pior defeito. Eu queria guardar mágoas, queria guardar rancor. Queria me lembrar sempre do porquê de eu ter me chateado, do porquê de eu ter emburrado a cara, do porquê de eu ter decidido não vê-lo, do porquê de eu ter decidido não me dividir mais com você... Mas eu sempre me esqueço! É uma maldição minha! Eu não consigo trazer maldade comigo. Eu não consigo carregar negatividade. Eu não consigo não transformar o que recebo de ruim em coisas boas! EU NÃO CONSIGO NÃO VER AS COISAS PELOS PONTOS POSITIVOS! Estou com muito medo. Estou com medo da impulsividade seguida de um arrependimento por ter sido radical. Tenho medo de te dar outra chance. Tenho medo de o jogo se inverter e de você sentir por mim o que sinto agora por você. E caso isso aconteça, talvez meu amor tenha sido simplesmente substituído por ojeriza. Talvez você se dê conta do que perdeu, ou não. E quer saber? Tanto faz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário