Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

More em mim.

Em casa eu abraço o travesseiro para preencher o vazio da tua ausência. Seu calor faz falta, assim como sua pele na minha, assim como nossos corpos nus num abraço. Gosto de vê-lo com a cabeça sobre meu braço, num sono profundo, onde estás desarmado e frágil. Ali consigo ver tua alma, tua aura. Sabe, eu ficaria horas e até dias sem dormir para vê-lo descansar. Trocaria todas as noites em balada por noites ao seu lado. Troco fácil a música da boate pela música da sua voz miada, quando quer demonstrar carinho. Trocaria fácil os movimentos aleatórios que acompanham o ritmo da música, pelos movimentos de nossos corpos ao fazer amor. Trocaria todos os beijos pelo seu. O SEU BEIJO que é capaz de me levar onde quiser! Ah, rapaz, talvez você não tenha a mínima noção da forma que mexe comigo, nem da forma como faço planos para nós dois e nossos filhos. Talvez você nem imagine quantos passeios fizemos em família, onde nossas crianças correm atrás de outras crianças numa brincadeira de "pique", enquanto nos beijamos carinhosamente sentados na grama. Talvez sequer você se dê conta do quanto eu sou capaz de fazê-lo tão feliz e completo, que chegue a lhe doer. A minha casa é o seu abraço, e eu quero que você more em mim como eu moro em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário