Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 18 de setembro de 2016

Dentro do seu abraço.

Faz cinco meses que decidi fazer do teu sorriso o meu favorito. Lembro-me bem de nosso primeiro encontro, onde fui o mais simples possível! Depois pensei comigo mesmo que, depois que passássemos por aquilo, poderíamos passar por qualquer outra coisa! Nós nos sentamos no banco da área externa do shopping, e nos conhecemos. Beijamo-nos vagarosamente, conhecendo e explorando o outro, testando a compatibilidade do beijo: compatível! Lembro-me que o abraçava tão forte, e o deitava no meu peito, e tive tanto medo de deixá-lo escapar... Foi como se eu finalmente tivesse pelo o que viver, sabe? Sei o quanto pode soar piegas, mas tive mais vontade de acordar a cada dia, para poder te dar bom dia. Eu queria o tempo todo estar dentro do seu abraço e ouvir você falar o quanto és fã do meu sorriso... Eu me senti completo. Eu senti que poderia ser EXATAMENTE quem eu era. Eu sentia que nada poderia estragar o que estávamos criando, pois tudo entre nós dois encaixava. Mesmo em cinco meses, ainda descobrimos novas compatibilidades, e isso é incrível! Meu bem, espero que quando seu fantasma parar de te assombrar, você se lembre de tudo isso e volte para mim. Espero que se lembre de cada momento bobo, de você dançando "Roar" da Katy Perry nu, com sua colcha de onça imitando uma canga. Espero que se lembre do meu olhar apaixonado, dos nossos passeios, do festival de Harpa, de você gastando seu francês doído de se ouvir, mas que eu elogiava como se fosse o melhor do mundo; lembre-se de todas as vezes que disse o quanto você me faz bem e o quanto admiro o homem incrível que você é; lembre-se do quanto te acho lindo por dentro e por fora. Lembre-se disso como me lembro de nossas conversas e áudios por WhatsApp, de você me fazendo desistir de desistir de ingressar à faculdade, de você sendo a primeira pessoa a me abraçar quando tive medo do mundo, de você cozinhando para mim, de nós dois no mercado, de nós dois brincando de "viadas da justiça" na Lojas Americanas, usando espadas de brinquedo e do quanto eu não consigo sentir raiva de ti, porque você atrai apenas o bom que há em mim... A você, toda gratidão por cada pequeno detalhe deste curto período de tempo, em que fui, sem dúvidas, O CARA MAIS FELIZ DA FACE DA TERRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário