Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Foi puro. Obrigado!

Estou em pedaços. Pela primeira vez fugi de quem sou, e o fiz em prol do meu próprio bem. Escrevo agora em lágrimas, porque eu desisti. Desisti para tentar sobreviver, e, baseado numa experiência anterior, evitar transtornos. Estou bloqueado, porque para mim é difícil voltar a assumir que tenho sentimentos. Meu bem, me perdoe por desistir de você, mas eu estava segurando sozinho algo que só existia em minha cabeça. Me perdoe, porque não tive paciência o suficiente para esperar sua cura. Saiba somente que não sou válvula de escape, mas tentei ser seu remédio. Eu tentei, mas não aguentei mais ser ferido por seu fantasma. Você o via em tudo, você o tinha em tudo! Sem ressentimentos, mas eu não mereço passar por isso. Talvez você não tenha evoluído para saber que 1 +1 é igual a um. Talvez essa matemática piegas não faça sentido, porque destruíram sua sensibilidade. De todas as incertezas que tive, você foi a mais certa. De cada certeza, a mais incerta... Viver é um risco, e eu não fui corajoso o suficiente! Por nós, eu abro mão, então meu passarinho, seja livre! Nunca quis que nossos laços se tornassem correntes. Foi puro. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário