Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Perdoe-me se solto espinhos e te machuco.

Me pergunto até onde esse meu medo de ser frágil pode chegar. Esse medo de estar diante de ti e querer desmoronar em seus braços. Medo de mostrar meus sentimentos e ser motivo de risos. Medo de altura; medo de escuro; medo de ser vulnerável, e o meu maior medo: de ser humano.
Mostro não ter medo de nada, mas tenho medo de tudo. Mostro ser forte, sem sentimentos, mas se eu cair eu quebro, e tenho no lábios as palavras mais doces.
Perdoe-me se solto espinhos e te machuco; se mudo constantemente; se uma hora te amo e outra te odeio, mas é que você chega bem perto do meu ponto fraco, e eu sou fraco em inúmeros pontos. Estou entre a doçura e a perversidade. Se você aceita, ama; se você ama, aceita. E não é fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário