Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sábado, 24 de dezembro de 2011

"É o seu coração."

Hoje conversando com Deus, pedi à Ele que me mostrasse o caminho mais claro. Respondendo-me de forma mais doce, segurou minha mão. Como um flash, vi toda minha vida passar em questão de segundos! Assustado, olhei à minha volta e não pude enxergar nada! Estava tudo muito "negro"... Caminhando, olhava para os lados, e milhares de telas com diversos tamanhos mostravam momentos em que fui perverso. Momentos em que fui rude, impaciente, desonesto, exaltado, egoísta... Era perceptível que todos que presenciavam esses momentos, ficavam tristes e sentiam-se humilhados. Vendo tudo isso, fui ao chão chorando. Novamente o Senhor me apareceu. Mais que depressa, o questionei: "Pai, aonde estou? Que lugar escuro, sem vida e que transmite tanta negatividade é esse?" Olhando-me firmemente, disse: "É o seu coração."  

Pense em quão negro está o seu coração, e procure ao menos clareá-lo, para que aquele que aguardamos nascer, viva de forma digna e confortável. Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário