Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É função do tempo botar as coisas em seus devidos lugares.


Querido papel, eis-me aqui. Eis-me aqui para mais um desabafo. É até irônico eu querer misturar suas linhas retas às minhas palavras tortas, mas se faz necessário.
Confesso-te que tudo o que há em mim precisa ser mudado. Confesso-te que sorrio com sinceridade, mas meu sorriso oculta mágoas comuns a um coração adolescente.
Sou apenas a sombra do que fui um dia. Perdi a ingenuidade de uma criança. Me tornei barro a ser moldado pelo tempo, mas me sinto de aço.
A certa altura, nem o fogo que há em minhas palavras me conforta, mas só o fato de poder dizer-lhe isso, é confortável. Tudo o que há em mim precisa ser mudado, e é função do tempo botar as coisas em seus devidos lugares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário