Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

segunda-feira, 4 de abril de 2011

- Um romance assim:

Luhann

Levantei-me do mais longo sono da minha vida. Ai! Que saco! Mais um LONGO dia de aula. Pior! Plena segunda-feira, aula de química no primeiro tempo. Há quem agüente? Porém algo me confortava: eu veria aquela menininha dos cabelos castanhos e da maquiagem nos olhos que a faziam parecer uma gueixa. Meu coração dispara ao lembrar-se daquela menininha.
Após me arrumar peguei a moto e fui em alta velocidade pro colégio. Estava imensamente ansioso em ver o sorriso mais brilhante, o rosto mais angelical e encantador que eu conhecia.
Entrei na sala de aula e olhei exatamente para a carteira em que ela se sentava. Não pude deixar de abrir o sorriso mais sincero possível para ela. Sentei-me a seu lado fingindo não ter interesses. Era o nosso último ano na escola, e até então eu não havia tido coragem para dizer-lhe o que vinha sentindo durante tanto tempo.
_ Bom dia, Cristal. _ Disse meio tímido.
_ Bom dia, querido. _ Ela abriu um sorriso curto.
Eu estava completamente preso ao encanto daquela meiga menina, e não conseguia tirar meus olhos dela.
Cristal
Houve o término da aula, e no intervalo fui novamente à seu encontro. Estava determinado a dizer-lhe tudo o que estava solto em meus pensamentos. Mesmo que ela não retribuísse, não sentisse o mesmo, queria ao menos extravasar meus sentimentos.
_ Cristal, _ Segurei suas mãos. _eu gosto muito de você. Eu carrego esse sentimento em meu peito há anos, mas nunca tive coragem em dizer-lhe o que se passava. Eu tinha_ corrigi-me_ tenho medo de que me ache um idiota e simplesmente vire-me às costas como se não tivesse dito nada... _ Tocava agora seu rosto. _ Se necessário minha vida daria por você, minha preciosa.
_ Eu simplesmente não sei o que lhe dizer. _ Ela desviou o olhar. _ Não esperava isso vindo de você. E acredite, _ Olhava-me agora nos olhos. _ eu jamais viraria o rosto pra você. Se você soubesse o quanto eu me sinto bem em ouvir isso, não duvidaria do que lhe disse. Agora tudo se torna mais fácil, Luhann. Agora sim, eu me entrego a esse sentimento que me consumia por inteira. _ A felicidade explodiu em meu interior.
Aquelas últimas palavras foram como tiro e queda. Havia perdido a fala, então essa era a deixa para tomar uma atitude. Peguei-a em meus braços e beijei-a nos lábios. A sensação era uma das melhores. Todo o pátio da escola parou para assistir aquele momento, e ela sorria entre o beijo.
Nada mais importava para nenhum de nós dois. Lançamos tudo para trás e fomos atrás da felicidade. Se sentia-mos amor de verdade, que fosse até o fim de nossas vidas. Meu coração pertencia à Cristal, e isso era o que mais me importava.
De nada valeu a pena adiar o que sentia. Era mais fácil ter dito desde o começo para que a nossa história ainda fosse mais longa do que seria daqui pra frente.

Participação: Lu de Paiva.


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que lindooooooo (:
    Muito lindo mesmo,se soubesse-mos nos abrir como deveriamos seriamos felizes a muito mais tempo,mais o medo nos ronda =/

    ResponderExcluir
  2. a biel!!!.Assim tu me mandas fazer o que eu não quero.
    ps: me declarar para os cabeçudos!
    hauahuahuahauh

    ResponderExcluir
  3. E-X-A-T-A-M-E-N-T-E. ah, pelo menos estão entendendo o que quero passar através do texto *-*

    ResponderExcluir
  4. migo adorei. mas a vida não é um conto de fadas.

    ResponderExcluir