Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu pensei ser forte...

Eu pensei ser forte, mas a atitude que eu quis tomar o coração quis rejeitar. Eu até queria te expulsar do meu coração, mas foi em vão! O que há em você? O que me atrai? Que laço é esse que me mantém preso à você? Parece ironia do destino. Às vezes queria não ter dito uma palavra sequer do que eu sentia. Agora o meu coração arde, e eu já não sei o que fazer. Não sei onde foi parar meu coração, não mesmo. Não sei em que caminho ele está, mas ele segue o caminho inverso. Maldita recaída! Maldito coração! Maldito sentimento! Maldita pessoa por quem fui me apaixonar! O que fiz para merecer tamanha dor? O que fiz para merecer tamanha humilhação? Eu só queria ter a autoridade para te obrigar a seguir teu caminho e eliminar esse veneno que consome meu coração. Ser forte é dormir chorando e acordar sorrindo. Portanto, eu me tornei forte.



2 comentários: