Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 14 de abril de 2011

é amor de verdade.


Permiti que uma lágrima caísse. Eu havia prometido que não choraria outra vez por essa pessoa, mas falhei em minha promessa. É essa dor incômoda no coração que me traz lembranças do que se foi, e que me prova que é amor de verdade. Esse calor interior, esse frio exterior, essa sensação estranha que me faz pensar em desistir de viver. A vida é mesmo preciosa, e não há amor no mundo que seja capaz de superar o valor da vida. Chora coração, chora a vontade. Eu estou aqui para te consolar. Amar é sofrer, você soube desde o começo. Ainda é preciso viver, pois outros amores virão. Nunca serão como esse, mas certa vez eu ouvi: ''Existem coisas melhores adiante, do que qualquer outra coisa que deixamos pra trás.'' Seja forte e sorria, combinado?


2 comentários: