Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 4 de outubro de 2011

- Descrente do amor e das pessoas.

Por muito tempo eu lutei contra meu lado humano. Eu chorei, sorri, ganhei, perdi e encontrei. Minhas palavras eram na verdade blefes, meus sorrisos eram a elipse de toda a dor, minhas lágrimas eram a porta de saída de emergência, eram um refúgio, uma forma de extravasar e cada piscar de olhos eram um tele transporte para um lugar longe de toda aquela realidade assustadora. O medo sussurrava em meus ouvidos aquelas palavras que me faziam sentir ainda menor. Minha prisão era minha própria mente e a minha tortura era ao menos imaginar que um sentimento pudesse surgir desse meu coração que já parecia não pulsar mais. Como uma explosão: alguém aparece, tira as vendas dos seus olhos e você se sente a melhor pessoa do mundo. Um dia ela acorda, olha pra você, diz que não te ama mais e você volta a ser descrente do amor e das pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário