Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 23 de outubro de 2011

- banhado pelo sangue do seu coração.

Eu não sei que tipo de feitiço você pode ter feito para que eu ainda pertença tanto a você. Tento de todas as formas me separar desse amor, mas basta te ver para não saber nem quem eu sou. 
Tua presença corta minha respiração, me tira as palavras e me põe louco. Mas o que me atordoa é saber que todo aquele sentimento nosso se foi por outro alguém. Você se foi e eu ainda me sinto tão... SEU.
Eu só vou mesmo me sentir completo quando me banhar com o sangue do seu coração, sabendo que ele também foi pisado. Não quero vingança, quero que tenhas o coração partido como o meu, para entender o motivo de eu desejar que o seu também seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário