Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 1 de junho de 2011

No ponto alto da ira.

É como se tudo estivesse andando para trás; como se tudo estivesse contra mim. Eu já enguli muitas coisas a seco, já ouvi muitas coisas calado, já reduzi muitos pensamentos para não magoar as pessoas... Mas acredita que ainda assim não há reconhecimento? As pessoas não falam nada do que pensam para os outros, em compensação falam mais do que pensam de mim. Não se importam se eu vou encarar as coisas de um bom modo, ou se depois não doeria em mim. Não medem as palavras que usam comigo. Será que eu mereço? Foi preciso o bobão, otário, trouxa, engulir muita coisa pra chegar a tal ponto. O negócio estava tão sério, que minha vontade era de fazer uns "joguinhos" com esses filhos da puta. Mas no ponto alto da minha ira eu recebi uma mensagem no celular que dizia: "Viva sua vida com quem te deixa feliz e não com quem você tenha que agradar. Bom dia!". Eu me arrepiei e cheguei a conclusão de que as pessoas nos decepcionam. Nós devemos apenas ser mais seletivos e não esperar nada de ninguém, porque amigos de verdade nós contamos nos dedos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário