Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 16 de junho de 2011

- deixe algo novo fluir.


Como uma vela de aniversário: é assim que eu me sinto. Num momento é o centro das atenções, realiza desejos insanos e num simples sopro é apagada e esquecida. Já até me acostumei com essa doença da sociedade: as pessoas nos machucam, nós perdoamos e elas se sentem no direito de nos machucar mais milhares de vezes, pois sabem que vamos perdoá-las. Meu coração pertence a você, e em todos os lugares te vejo. O sol beija a terra com seu calor, a lua beija a terra com o seu brilho e eu aqui a esperar o beijo de seus doces lábios macios. Tire a venda dos seus olhos meu amor, veja o quanto eu te quero! Lembre-se dos nossos momentos, do que aconteceu entre nós e deixe algo novo fluir. Apague as luzes, deixe o restante por minha conta e se arrependa por antes ter deixado tudo para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário