Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 14 de junho de 2011

- conversar com a lua, ver nela o brilho dos teus olhos mais uma vez...



Quando sinto saudades, eu pego as cartas que escrevi para você e não entreguei. Eu as leio, releio e as mancho com minhas lágrimas. Você se foi sem dizer adeus, e até me acho bobo por olhar suas fotografias e viajar para um passado não tão distante, em que imediatamente começo a sentir seu perfume, seu cheiro. Fico sentado no banco da praça esperando o sol se pôr para conversar com a lua, ver nela o brilho dos teus olhos mais uma vez e ver as estrelas visíveis se unindo para formar sua angelical face. Há momentos em que o nosso coração precisa sangrar, para que depois não venha a quebrar. Eu permiti que meu coração sangrasse quando permiti que se fosse, para que ele não se quebrasse por uma ilusão. Por mais que alguém nos machuque, nós não queremos ver outra pessoa que não seja ela, e assim acontece comigo. O único modo de curar o passado é vivendo o agora. Minha vida agora é você, e eu preciso de você para curar o que me feriu.  Volte para minha vida e cure as feridas do meu coração.


2 comentários: