Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 25 de maio de 2011

- Planos, desejos...

Hoje acordei com meus pensamentos voltados para você. Quanto mais penso que meu coração te enterrou e esqueceu, mais ele sussurra seu nome e implora sua presença. Quantos dias mais terei que acordar assim? Às vezes vivemos em ilusões que nós mesmos criamos e não há quem nos dê um choque de realidade. Sei que você não pediu pra eu me apaixonar por você, mas o destino me pregou essa peça. Eu sei que aquele que nunca provou da dor não será capaz de conhecer a alegria. Não quero me perder no que está por vir, quero que o hoje seja melhor que o ontem e que o amanhã não passe de planos a se realizar. Planos, desejos... Talvez você não passe disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário