Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 5 de maio de 2011

- atos finitos &' sentimentos infinitos.

Olho nos teus olhos e não consigo deixar de ser sincero. Entre lágrimas minhas, entre lágrimas suas te digo: não há quem me faça tão feliz quanto você. Não, não há. Não há quem possa substituir você, nem quem possa comparar-se a ti. Sei que cometi um erro... Não tem como ferir e curar ao mesmo tempo, mas pode fingir que nada aconteceu ao menos desta vez? Não há outra pessoa, não há outro alguém que me dê um sorriso tão especial quanto o que trazes ao meu rosto. Eu me arrependo, e entrego meu coração em tuas mãos como proposta de melhora. Entre palavras e atos finitos, sentimentos infinitos, entre o magnífico amor que eu sinto por você eu digo que o nosso vai além do "pra sempre". c?

Autor: José Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário