Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Eu gosto do toque.

Eu não sei o que seria de mim sem o toque, sem o abraço, sem o olhar nos olhos, sem parar para prestar atenção em alguém e torná-lo o sol por breves instantes. Eu não sei o que seria de mim sem meus lábios no rosto de outrem num cumprimento, mesmo sabendo que nunca tocamos algo ou alguém de verdade. Testo a repulsão elétrica na tentativa de vencê-la e provocar uma fusão nuclear dos átomos de hidrogênio com a força do pensamento. Eu gosto do toque porque ele me faz sentir vivo durante a eternidade dos segundos em que dura. Quando toco, fico em câmera lenta. Sinto cada átomo na região estimulada. Homo sapiens. Humano. Poeira estelar. Átomo. Microbioma. "It's a match!". Todo o infinito de mim esvaziando-se para transbordar num toque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário