Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Deitando em brasas.

Deus, que isso continue sendo outra de tantas loucuras momentâneas. Que passe como o vento que é passageiro. Que dissolva como o gelo que se derrete. Que seja um acordar de outro pesadelo doloroso. E, que acima de tudo, a felicidade possua a mim e a quem já é responsável por minha insanidade. Que as estrelas não sejam mais as armas pontiagudas que se soltam a cair em chuva prateada. Que tal presença não me faça engolir a saliva como se estivesse engolindo espadas. Que ver tal pessoa sorrindo com outro não faça meu coração ser comprimido. Que sua ausência não seja como deitar em brasas… Que o mundo pare de lutar contra mim e se ponha ao meu lado. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário