Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Forte por fora, fraco por dentro.


Agora o meu interior chora escandalosamente por motivos desconhecidos e por diversas coisas reviradas em mim, que já não contém sentido. Tu que lês, eu lhe pediria perdão se pudesses ver minha face estatual e inexpressiva.
“Socorro, socorro!” — Grita meu coração invejando (por pura inocência) a força transparecida por minha face. “Liberte-me!” — Ele ainda implora com seus batimentos explosivos.
Ergo meus olhos daqui da lama em que me encontro para olhar outra vez a humanidade com esperança. “Vai ficar tudo bem.” — Minto. — “Acredite!” — Me encorajo. — “Não desista!”— Reforço. — “Esperança” — Me convenço.
Razões, emoções... Posso confessar algo de derradeira importância? Nada reforçou tanto o meu caráter quanto a dor. E outra coisa é certa e devo admitir: só existe um abraço que me poderia curar de toda e qualquer dor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário