Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 7 de março de 2012

Necessita-se urgentemente de alguém.

Você nunca vai entender meu coração quando até eu fico confuso com as misturas de sentimentos que perfuram meu peito como milhares de vergalhões... Às vezes nem sei mais se esfriei, ou se é apenas meu mecanismo de defesa entrando em ação outra vez. Eu adoraria me entender, adoraria que me entendessem, mas isso só será possível após uma reorganização de sentimentos. Necessita-se urgentemente de alguém. Alguém que substitua alguns sentimentos para acelerar essa reorganização. Melhor que isso! Para realizar uma reinicialização nesse coração que já pulsa cansado, após ter sido atingido por tantos vírus. Esses vírus que foram deixados por todos que se aproximaram sem a real intenção de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário