Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu sou para sempre.

Algumas pessoas se sentem satisfeitas em ser passatempos. Não veem problema algum em ter suas polpas consumidas e os bagaços cuspidos. Eu quero mais. Tenho sentimentos demais para ser limitado em rótulos. Tenho potencial demais para ser resumido em denominações fúteis. Carrego o fardo de responsabilidade das minhas escolhas, e não da forma com que outras pessoas são afetadas e lidam com isso. Eu sou pra uma vida toda. Eu sou para sempre. Algumas pessoas podem não encontrar o mínimo valor em quem sou, mas tenho consciência de que quanto mais eu me valorizo, menos as opiniões alheias me afetam. Eu me amo de mais para permitir que as controvérsias desse mundo insano influenciem na formação dos meus valores, por que no fundo, ninguém sabe nem o que é melhor pra si, que dirá pra mim que sou cheio de sonhos e planos a realizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário