Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sábado, 17 de setembro de 2011

Palavras, promessas & mentiras.

A realidade me assusta tão profundamente, que me é preferível estar sozinho, sonhando e criando planos. É essa realidade que é tão tirana a ponto de conseguir destruir tão brutalmente esses sonhos tão lindos que a mente é capaz de criar... Por ter consciência disso, não me deixo abater.
Ser feliz; encontrar espaço em meio a pessoas diferentes, com sonhos diferentes, mas focos iguais. Com a mesma gana de se realizar em meio a esta nação de alienígenas que pensam somente no que é bom para eles. Egoístas que têm mania de pensar que o mundo é só deles e que as pessoas são o alimento de seus egos.
Amar-se em primeiro lugar é o segredo da felicidade, pois quando resolvemos pôr alguém a nossa frente, deixamos nossos planos de lado. Quanto mais esperamos dos outros mais nos decepcionamos, pois as pessoas são feitas apenas de palavras, promessas que não cumprem e uma grossa camada de mentiras.
A verdade é que devemos sair pelo mundo e deixar as nossas marcas. Nossas marcas são nossas atitudes, pois estas belas palavras plenas de sentimentos um dia serão arrastadas pelo vento.
A realidade tentará frustrar nossos sonhos e desejos, vindas por opiniões daqueles alienígenas egoncêntricos, mas no fim de tudo, a veracidade do que você é, há de esmagar todo aquele que tentar levar seus sonhos junto ao vento que é passageiro.

Redação de Filosofia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário